'A maldita guerra de facção levou meu pai', diz filho após homicídio de homem sem relação com crime, em São Luís
Segundo as investigações, vítima foi morta de forma 'aleatória' por retaliação, após a morte de um líder de uma organização criminosa no São Raimundo. Vídeo registrou a ação dos criminosos.

Um homem, identificado como 'Patrick', foi assassinado a tiros na noite do último domingo (20), quando caminhava na Vila Cutia, região do São Raimundo, em São Luís.
Patrick era pai de uma família com três filhos e um vídeo (veja acima) registrou toda a ação dos criminosos, na Rua 6.
Segundo as investigações preliminares, Patrick não tinha relação com o crime,mas foi morto de forma 'aleatória' porque criminosos resolveram retaliar o assassinato de uma liderança de facção ocorrido horas antes, também na região do São Raimundo, quando um homem conhecido como 'Chicão' foi executado a tiros dentro de um veículo vermelho.
Antes de ser morto, Patrick havia deixado a esposa na igreja. Familiares da vítima expressaram revolta com o caso.
"Essa maldita guerra de facção levou meu pai. Homem trabalhador, honesto, deixou a mim , meu irmão mais velho e meu irmão mais novo, de apenas dois anos", declarou um dos filhos de Patrick, revoltado com o caso.
A esposa de Patrick, que não será identificada, também declarou que ele era um pai de família honesto, trabalhador e que "sempre dedicou a vida a ela e aos filhos"
O g1 pediu uma resposta da Secretaria de Segurança Pública sobre o caso, mas ainda não houve retorno. Até o momento, a Polícia Civil informou que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigado os dois homicídios.
Por g1 MA — São Luís