Família morre em novo acidente na BR-330; vítimas já foram identificadas

Uma família inteira morreu após a colisão entre um Fiat Strada e um ônibus, quase no mesmo local do acidente ocorrido no último sábado (8).

Mais uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (10) na BR-330, saída de Balsas sentido Aldeia. Uma família inteira morreu após a colisão entre um Fiat Strada e um ônibus, quase no mesmo local do acidente ocorrido no último sábado (8), que também vitimou uma família.

As vítimas foram identificadas como:
• Dierson Paulo Vieira da Silva, 32 anos
• Emily da Silva Barros, 25 anos
• Julia Victoria Silva, 9 anos

Dierson Paulo, Emilly da Silva e a filha do casal, Júlia Victória Silva, de 9 anos, morreram no acidente. (Foto: Reprodução)

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para prestar socorro. A unidade de suporte avançado do SAMU foi deslocada, mas, devido à gravidade do impacto e ao número de vítimas, nada pôde ser feito.

O coordenador do SAMU destacou que acidentes que envolvem crianças sempre deixam as equipes muito abaladas, especialmente por este ser o segundo acidente em poucos dias na mesma rodovia, ambos com famílias inteiras e crianças entre as vítimas.

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros precisou atuar na retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e segue apurando as circunstâncias do acidente.

De acordo com informações, a tragédia poderia ter sido ainda maior, já que o ônibus envolvido, que transportava trabalhadores para uma fazenda, não capotou para o barranco, o que evitou ferimentos entre os passageiros.

Este é o segundo acidente fatal em menos de três dias na BR-330, o que tem causado grande comoção e alerta entre os moradores da região.

Por oimparcial.com