A investigação apontou que o crime foi motivado por ciúmes, já que a vítima supostamente teria mantido relações com as ex-companheiras dos condenados
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi baleada no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú.
Na madrugada do dia 27 de março de 2019, a dupla presa, acompanhada de comparsas, roubaram a agência bancária do Bradesco em Formosa da Serra Negra
a Polícia Civil MA flagrou ambas as mulheres em posse de várias porções de crack e maconha de diversos tamanhos
A prisão faz parte da segunda fase da “Operação Cobiça”.
O caso aconteceu em 30 de janeiro na cidade de São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. Disparo foi registrado e publicado na rede social do influencer que conta com 258 mil seguidores.
O homem, identificado como Jhonatan, estava foragido desde o dia 23 de fevereiro de 2025 e foi localizado em uma residência na Vila Riod
Francisco Borba foi preso neste fim de semana por dirigir embriagado e desacato aos policiais. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 3 mil.
De acordo com o processo investigativo, os principais envolvidos com o grupo criminoso residem nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, no Piauí, com conexões nos Estados do Maranhão e Ceará
A principal suspeita de envolvimento no assassinato é uma mulher com quem o jovem teria combinado de ir a uma festa.
O caso ocorreu em uma agência bancária situada no bairro do Calhau, em São Luís.
De acordo com o delegado Antônio Fontenele, durante a operação, os policiais apreenderam com os suspeitos uma arma de fogo e uma substância semelhante à maconha
Foragido desde 2012, o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto
Os dois suspeitos, que são considerados de alta periculosidade, estavam foragidos no Estado de São Paulo, e haviam retornado para Caxias há cerca de 02 dias.
Durante a abordagem, o homem apresentou nome e documentos falsos, razão pela qual foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.
O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação foi realizada após o descumprimento das obrigações legais estabelecidas pelo Poder Judiciário.
As investigações apontaram para uma residência localizada no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar, onde supostamente o acusado estaria
A fiscalização ocorreu por volta das 17h, no km 156 da rodovia, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo tracionando um semi reboque, com placas do Maranhão.
Os dois homens foram presos no fim da noite desse sábado (22), Porto de Apicum-Açu.
Durante a operação, o marido de Gabi, Paulo Vitor, também foi preso, após a polícia encontrar com ele canetas de Mounjaro que eram comercializadas ilegalmente nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, o fazendeiro Simplício Ribeiro foi morto a golpes de machado em 2012, quando pai e filho tentavam roubar gados da vítima.
Além do mandado de prisão, os policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o imóvel da investigada.
Áudio foi enviado por Adriana Oliveira para uma pessoa antes dela ser morta a tiros, na noite de sábado (15), em Santa Luzia. O marido e o sogro da vítima estão presos por suspeita de envolvimento no crime.
Suspeito foi preso nesse domingo (16). A tentativa de estupro foi registrada em Buriticupu.
Crime aconteceu no bairro Residencial Pirâmide. Policial reformado Antonio Teixeira de Sousa trabalhava na escolta de um caminhão e foi atingido por um disparo que partiu de um dos criminosos.
De acordo com o registro dos fatos, a ação criminosa aconteceu no dia 8 de março de 2025. A vítima é portadora de Síndrome de Down.
O crime foi praticado em 2022, no povoado Gameleira, localizado no município de Bacabeira.
Antonio Teixeira de Sousa, de 71 anos, estava realizando a escolta de um veículo de entrega quando foi abordado pelos suspeitos.
O mandato e a busca foram realizados no bairro Goiabal.