Feminicídio
Triplo Homicídio
Tentativa de Homicídio
Assassinato
Entrega de Obras
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o preso teria abordado sua ex-enteada, na época com 14 anos de idade, em uma região de matagal, local onde praticou o estupro.
O crime aconteceu no dia 16 de junho na cidade de Imperatriz. De acordo com as investigações, o crime pode ter sido motivado por uma disputa entre organizações criminosas.
A ação faz parte da operação "Leite do Neném 2". A primeira fase da operação aconteceu em maio e ao todo, 17 pessoas foram presas por devedores de pensão alimentícia.
A colisão deixou os dois veículos envolvidos no acidente completamente destruídos. Algumas vítimas foram socorridas por populares e colocadas para fora dos veículos.
A primeira denúncia foi feita no 14º Batalhão da Polícia Militar, onde os agentes estavam lotados.
Segundo as informações, um homem estaria vendendo entorpecentes na região e usava o endereço como base.
motivo do crime teria sido o término do relacionamento, marcado por brigas e agressões.
Segundo as investigações, elas teriam perdido o controle da moto ao passarem por um buraco. Em seguida, bateram e acabaram indo parar dentro de um igarapé.
De acordo com as testemunhas, o motorista fazia uma manobra quando a criança correu para a direção do veículo e foi atropelada.
O suspeito vai responder pelos crimes de lesão corporal qualificada, violência doméstica e violência psicológica contra a mulher.
Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SSP-MA), o casal é suspeito de mandar matar Pacovan por causa de uma dívida.