Caseiro é morto a tiros, queimado e jogado em poço no interior do MA; esposa e comparsa confessam crime
O crime aconteceu no domingo (11). O corpo da vítima foi entregue ao Instituto de Criminalística e encaminhada para Imperatriz, onde passará por exame de necropsia.
O corpo de um caseiro identificado como Daniel Miranda da Silva foi encontrado queimado e com marca de tiro dentro de um poço, em uma fazenda na zona rural de Amarante do Maranhão, nessa segunda-feira (12).
A esposa dele, Elisângela Herculano Paiva, e o comparsa, Raimundo Nonato Pereira da Silva, confessaram participação no crime, segundo a polícia.
O crime
O crime aconteceu no domingo (11). O corpo da vítima foi entregue ao Instituto de Criminalística e encaminhada para Imperatriz, onde passará por exame de necropsia.
O caso começou a ser investigado após o irmão de Daniel registrar o desaparecimento. No dia seguinte, uma equipe do 34º Batalhão de Polícia Militar foi à fazenda e encontraram Elisângela com Raimundo, apresentado por ela como “tio”.
Os dois disseram à polícia que Daniel havia saído de madrugada e deixado uma mensagem no celular, sem dizer para onde iria. Segundo a polícia, a versão levantou suspeita.
Durante buscas na propriedade, policiais localizaram uma espingarda, munições e o celular da vítima. O casal foi levado para a Delegacia de Imperatriz. No trajeto, Elisângela chorou e confessou o crime. Raimundo também admitiu participação.
Segundo os dois, um tiro na cabeça foi disparado contra Daniel, o corpo foi queimado e ocultado no poço.
A Polícia Civil apura as motivações e verifica se há outros envolvidos. O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Imperatriz.
Por TV Mirante e g1 MA — São Luís