Empresa de Prudente recruta 130 cientistas para maior centro de pesquisa da América Latina

Pelo segundo ano consecutivo, CNPEM seleciona consultoria local para contratar mestres e doutores de todo Brasil para trabalhar no Laboratório Sirius, em Campinas

A Aron Consultoria, empresa sediada em Presidente Prudente, foi contratada pelo CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais) para recrutar 130 profissionais com formação em mestrado e doutorado para atuar no Laboratório Sirius, em Campinas (SP).

Esta é a segunda vez consecutiva que o maior centro de pesquisa da América Latina escolhe a consultoria de Prudente para este processo seletivo de abrangência nacional.

Os 130 profissionais serão selecionados entre candidatos de todo o Brasil, com formação nas diversas áreas da ciência. O processo visa preencher vagas para atuar no Sirius, uma fonte de luz síncrotron de 4ª geração considerada uma das mais avançadas do mundo.

A recontratação da Aron Consultoria pelo CNPEM reforça a credibilidade da empresa no mercado especializado de recrutamento para alta tecnologia e pesquisa científica.

Por imparcial