Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís

Os assaltantes roubaram um cordão de ouro e efetuaram disparo de arma de fogo contra a vítima.

O guarda municipal de Caxias, Raimundo Nonato de Sousa, de 49 anos, foi morto a tiro durante um assalto na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Santo Antônio, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, Raimundo estava com a família e havia parado o veículo em uma rua do bairro quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do crime.

Durante a ação, o guarda municipal foi baleado e morreu ainda no local. O Imirante solicitou à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informações sobre o andamento das investigações. 

Criminosos roubaram cordão da vítima e atiraram

“A vítima estava em seu veículo quando foi surpreendida por dois suspeitos que anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram um cordão de ouro e efetuaram disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos”, diz a nota da SSP-MA.

A polícia está realizando diligências para coletar indícios que possibilitem a identificação e a prisão dos autores do crime.

Guarda municipal de Caxias morre baleado em assalto na capital. (Foto: Reprodução)
Guarda municipal de Caxias morre baleado em assalto na capital. (Foto: Reprodução)

Imirante.com