Jornalista e radialista Luís Cardoso é encontrado morto em São Luís

Neste sábado (12), o jornalista e radialista maranhense Luís Cardoso, de 65 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada em São Luís. Segundo informações de familiares, acredita-se que o comunicador tenha sofrido um infarto quando estava sozinho em casa, no entanto a causa da morte ainda não foi confirmada.
A preocupação iniciou após o jornalista permanecer por mais de 24 horas sem contato com os familiares. Após um longo período sem informações, alguns deles foram até o local, arrombaram uma porta e o encontraram já morto.
Luís Cardoso era o titular de um dos blogs mais acessados do estado. Ao decorrer de sua trajetória na comunicação, que iniciou em 1980 no jornal O Diário do Povo, o jornalista passou inúmeros veículos da imprensa maranhense, sempre com um estilo irreverente e destemido.
Após trabalhar em diversos veículos locais, como Jornal Pequeno, Rádio Ribamar, TV Ribamar, O Povo do Maranhão e Rádio Capital, além de ser sócio-proprietário do jornal Atos & Fatos, do Diário da Manhã e do Jornal A Tarde, Luís Cardoso se tornou titular do “Blog do Luís Cardoso”, um dos blogs mais populares do Maranhão.
Por oimparcial