jovem de Estreito (MA) é morta a facadas pelo ex-marido em Novo Santo Antônio (MT)

Maquiane de Brito Arruda, natural de Estreito (MA), foi assassinada a facadas pelo ex-marido, Calil Moreira Nunes, na noite dessa quinta-feira (28), no município de Novo Santo Antônio, a 974 km de Cuiabá

Maquiane de Brito Arruda, natural de Estreito (MA), foi assassinada a facadas pelo ex-marido, Calil Moreira Nunes, na noite dessa quinta-feira (28), no município de Novo Santo Antônio, a 974 km de Cuiabá. O crime ocorreu na frente da mãe da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o feminicídio aconteceu por volta das 21h20. A mãe de Maquiane, que presenciou o crime, relatou que elas retornavam da igreja acompanhadas da filha da vítima. Ao chegarem em casa, Maquiane levou a criança ao banheiro.

Nesse momento, Calil chegou em uma caminhonete Triton prata, desceu do veículo armado com uma faca e perguntou por Maquiane. A mãe respondeu que a filha não estava, mas ele não acreditou, a empurrou — fazendo-a cair — e entrou na residência.

A mulher gritou para que a neta fugisse. Maquiane ainda tentou escapar pela porta da frente, mas foi alcançada pelo ex-marido. A mãe tentou intervir novamente, mas também foi derrubada. Em seguida, Calil desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que morreu ainda no local.

Após o crime, o feminicida fugiu. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em cidades vizinhas, porém o suspeito não foi localizado. A cena foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nossos sentimentos à família e amigos, que enfrentam essa perda irreparável.

A família pede ajuda para o translado do corpo até Estreito (MA). Quem puder contribuir, pode realizar doações via Pix:

📌 Chave Pix (Celular): 99991143373
📌 Nome: Dinalva Coutinho Brito (mãe da vítima)