Laudo confirma morte do jogador Gabriel Popó por infarto agudo

SÃO PAULO - O Instituto Médico Legal da cidade de Jaú, em São Paulo, infomou nesta segunda-feira (17) que o jogador Gabriel Popó, que atuou no futebol do Maranhão por várias equipes, foi vítima de um infarto agudo do miocárdio. Por volta das 4h30 deste domingo (16), o atleta, de 26 anos, foi encontrado por um colega do XV de Jaú desacordado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foram chamados, mas infelizmente não conseguiram reanimar o jogador. Ele deixa uma filha de quatro anos. 

O XV de Jaú jogaria no domingo contra o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, mas o jogo foi adiado por conta da tragédia. A assessoria de comunicação da equipe de São Paulo informou na manhã desta segunda (17) que "o translado do atleta Gabriel Popó para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo suporte do clube".

Gabriel Protásio Gomes começou sua carreira no Marília, de São Paulo, e no futebol maranhense jogou por São José, Sampaio, Moto e Timon. 

Imirante Esporte