Polícia divulga vídeo que mostra o suspeito de matar o casal de empresários em Balsas

A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o suspeito de participar do duplo homicídio do empresário Gaspar Loiola e da esposa Lucinalva Silva Loiola. As imagens mostram o suspeito invadindo o condomínio onde as vítimas foram encontradas mortas na noite de 9 de junho de 2023, em Balsas, a 810 km de São Luís.
Nas imagens divulgadas, o suspeito pula o muro do condomínio de luxo para invadir a residência das vítimas. Ele parece com o rosto encoberto e logo depois teria quebrado as câmeras de segurança para dificultar a sua identificação.
Segundo a PC-MA, as famílias das vítimas autorizaram a divulgação das imagens, mas o caso segue em investigação por se tratar de um caso complexo que precisa de uma análise mais detalhada da perícia.
O crime
O casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram encontrados mortos com golpes de faca, no dia 9 de junho de 2023, na casa onde viviam, em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, cidade a 810 km de São Luís.
No local do crime, um bilhete foi encontrado. No pedaço de papel tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase "Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.
Segundo a polícia, uma pessoa que trabalhava como motorista da família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter aberto a porta. Em seguida, o funcionário decidiu avisar os familiares deles.
O carro do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a cerca de 2 km do condomínio. No veículo, foi encontrada uma faca, que não estava suja de sangue. Foram encontrados sinais de que houve uma tentativa de incendiar o carro.
A Polícia Civil continua investigando o caso, até identificar o suspeito. Os empresários passaram quase 20 anos morando nos Estados Unidos e retornaram para Balsas em novembro de 2022.
Fonte: G1 MA