Quadrilha que fez vários reféns durante Carnaval em Timon é presa
Sete homens foram presos nessa segunda-feira (12) suspeitos de invadir casas para fazer assalto durante período de Carnaval em Timon, a cerca de 430km de São Luís. Segundo a Polícia Militar (PMMA), na residência em que os suspeitos estavam foram encontrados armas, munições, celulares, TVs, ventiladores, secadores de cabelo, dentre outros objetos de valor.
A operação policial foi conduzida após câmeras de segurança terem flagrado a quadrilha fazendo reféns em uma das residências da cidade, em uma caminhonete branca.
Nas imagens é possível ver o momento em que um grupo de pessoas, que estavam na porta de casa, foram surpreendidas pela quadrilha. Dessa residência, os suspeitos levaram joias, ventiladores e celulares - que não foram achados, até o momento.
A operação policial, que foi realizada no Residencial Lourival Almeida, resultou na prisão do grupo após um dos suspeitos ter sido avistado portando uma arma de fogo. Ele não teve como fugir e entregou os parceiros, que estavam dentro da casa.
Fonte: G1 MA