Veja a nota na íntegra
A Assessoria de Comunicação do vice-prefeito de Presidente Sarney, Guibson Chagas, vem a público se manifestar sobre as notícias envolvendo a suposta agressão contra sua companheira, Caroline Raquel, na última terça-feira (25).
Em respeito à verdade dos fatos e à população de Presidente Sarney, esclarecemos que o vice-prefeito nega veementemente ter praticado qualquer ato de agressão. Ressaltamos, ainda, que a própria Caroline Raquel relatou que não foi agredida por ele, afastando a versão inicialmente divulgada.
Guibson Chagas reafirma seu compromisso com a legalidade, a justiça e o respeito às mulheres, e informa que permanece à inteira disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos necessários, colaborando com as investigações e confiando plenamente no trabalho da Justiça.
Por fim, reafirmamos nossa confiança de que a verdade prevalecerá e que os fatos serão devidamente esclarecidos nos autos, evitando julgamentos precipitados e respeitando o devido processo legal.
Atenciosamente,
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/4/0YHKorSBu2LstRKjuX5Q/g1maprisao2.jpg)