Bebê de 11 meses é morta a facadas durante confraternização em Buriticupu

O autor das facadas seria Antônio José dos Santos Silva, tio da criança.

Uma comemoração de Ano-Novo terminou em tragédia no município de Buriticupu, a cerca de 395 km de São Luís. Na madrugada dessa quinta-feira (1º), uma bebê de 11 meses foi morta a golpes de faca dentro da própria residência. O principal suspeito do crime é o tio da criança.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu enquanto a família ainda celebrava a virada do ano. O autor das facadas teria sido Antônio José dos Santos Silva, tio da vítima, identificada como Mavie Louise Andrade Silva.

Após o crime, o pai de Mavie, Nairon Abreu Silva, teria reagido e atingido o suspeito com golpes de picareta. Antônio José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da criança fugiu após o ocorrido e, até o momento, não foi localizado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram os corpos da bebê e do tio na residência. A oitiva das testemunhas que participavam da confraternização já foi iniciada, mas a motivação do ataque contra a criança ainda é desconhecida.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conduz as investigações. A coleta de depoimentos e a perícia no local seguem em andamento, enquanto as equipes realizam buscas para localizar Nairon Abreu Silva.

Por oimparcial.com.br