Jake Paul responde provocação e aceita desafio para lutar contra campeão mundial após vencer Tyson

O youtuber Jake Paul aceitou o desafio do atual campeão mundial da categoria peso-pesado de boxe, o inglês Daniel Dubois. Por enquanto não há nenhuma informação oficial sobre um possível embate entre os dois. No entanto, o influencer de 27 anos compartilhou o print de uma provocação recebida por ele nas mensagens privadas do Instagram e fomentou a realização da luta.

Jake Paul venceu Mike Tyson, 31 anos mais velho que ele. Com Dubois, a realidade seria outra, porque os dois tem a mesma idade.

Tyson foi o campeão mundial dos pesos-pesados entre 1987 e 1990. Já Dubois se tornou campeão mundial peso-pesado da Federação Internacional de Boxe no último mês de junho.

Em agosto de 2021, Dubois lutou nos Estados Unidos, conseguindo um nocaute contra Joe Cusumano, em uma luta que antecedeu o embate entre Jake Paul e Tyron Woodley.

Jake Paul compartilhou um print de sua troca de mensagens com Dubois. O lutador profissional escreveu: “Oi Jake, bons negócios no fim de semana, mas o que você acha de lutar pelo título mundial legítimo da categoria peso-pesado? Aqui é o Daniel Dubois te chamando. Vamos fazer acontecer”.

O influencer respondeu com uma foto de uma máquina de senhas e escreveu: "Entre na fila".

Depois Paul escreveu no X, provocando Dubois e mencionando seus empresários: “O cara luta boxe há 12 anos, tem mais de 100 lutas entre amador e profissional e fez uma luta de abertura antes da minha… hahaha Mas f***-se… Vou fazer a Nakisa conversar com o Frankie Warren e colocar você na fila para o trono. Ao contrário do Artur [Beterbiev], você pelo menos tem uns milhares de fãs”.

No caso, Artur Beterbiev é campeão mundial das categorias meio-pesados das organizações WBA, WBC, IBF e WBO. Ele também desafiou Paul após a vitória do influencer contra Tyson.