Maranhão vence Cametá e se isola na liderança do grupo A2 do Brasileiro Série D
SEGUE O LÍDER!
O Maranhão venceu o Cametá neste domingo jogando fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O time maranhense marcou os dois gols ainda no primeiro tempo com Felipe Cruz e Ronald Camarão.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Maranhão segue na liderança do grupo A2, agora o Bode Gregório tem 12 pontos. Enquanto o Cametá conhece mais uma derrota na competição, o Mapará fica com os seus quatro pontos.
AGENDA!
Na próxima rodada, o Maranhão recebe o Tocantinópolis-TO, no domingo (02), às 16h, no estádio Nhozinho Santos. Enquanto o Cametá vai encarar o River-PI, jogando no próximo sábado (01), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
RESUMO DO SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Cametá começou atacando na finalização de Acará na entrada da área, mas mandou pra fora. O time da casa seguia em cima, mas pecava nas conclusões. O Demolidor de Cartazes tentava com Ronald Camarão, ele era o homem que levava perigo para o goleiro Pedro Henrique. O Mapará ainda teve chance de descontar na cobrança de pênalti com o zagueiro Marlon, mas Moisés defendeu para salvar o MAC, na sequência, o jogador do time da casa foi expulso. Com as duas equipes com um jogador a menos, o jogo ficou mais aberto, mas as chances de gols foram escassas e o Maranhão levou mesmo os três pontos fora de casa.
RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com o time do Cametá criando algumas oportunidades, mas o líder do grupo A2 também mostrou o seu lado colocando o goleiro Pedro Henrique para trabalhar. Se do lado do Cametá tinha Debi que dava calor na defesa do time maranhense, pelo lado do Demolidor de Cartazes, Ronald Camarão era o mais perigoso. Tanto que os dois gols marcados pelo Maranhão teve participação dele, no primeiro gol da partida, ele bateu escanteio, a bola fica viva na área e Felipe Cruz manda para o fundo da rede. Alguns minutos depois, ele chuta forte fazendo o segundo do Bode Gregório antes do intervalo.
Fonte: GE MA