PM é assassinado com a própria arma durante briga em posto de combustíveis, em Teresina
Um policial militar da cavalaria do Piauí identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4) em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo as primeiras informações, o PM foi alvejado com a própria arma após uma briga.
A PM informou ainda que durante uma briga generalizada no posto, a vítima foi agredida fisicamente, e teve a arma tomada pelos suspeitos, que efetuaram dois disparos.
O policial morreu no local, e os suspeitos do crime fugiram levando a pistola e o celular da vítima.
"Nós estamos colhendo todas as informações para elucidar o fato, inclusive colhendo o depoimento de testemunhas oculares do fato. Já temos uma equipe no campo, e acredito que logo estaremos com essa ocorrência devidamente esclarecida, e os autores materiais identificados" disse o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta.
Os envolvidos no crime ainda não foram identificados. A polícia segue em diligências para localizar os responsáveis, e as investigações seguem a cargo do DHPP.
Fonte: G1 Piauí