Polícia prende homem que tentou furtar agência bancária em Rosário usando um machado

Os policiais também cumpriram contra ele um mandado de prisão temporária, por suspeita de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e desacato

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (2) o homem responsável por invadir uma agência bancária no município de Rosário, há 57 km da capital maranhense, utilizando um machado para arrombar os caixas eletrônicos. O crime ocorreu no início do ano e a prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Rosário.

O homem, morador do povoado Lentel, foi indiciado pela tentativa de furto qualificado, já que o objetivo era subtrair valores armazenados nos caixas eletrônicos do banco. Imagens das câmeras de segurança da agência mostram o momento em que o suspeito invadiu o local e começou a danificar os caixas. O alarme foi disparado imediatamente.

Além desse crime, os policiais também cumpriram contra ele um mandado de prisão temporária, por suspeita de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e desacato. Após os procedimentos protocolados, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário à disposição do judiciário.

Por oimparcial