Moto Club já acertou com doze jogadores para a temporada 2026
O clube está realizando as negociações silenciosamente. Jogadores já têm pré-contratos assinados
Apesar do silêncio que vem mantendo sobre a montagem do novo time para começar a temporada de 2026, o Moto Clube está trabalhando e ainda esta semana deverá anunciar doze contratações. A informação foi prestada nesta terça-feira (18) ao O IMPARCIAL, inicialmente, pelo presidente Artur Cabral Marques, e confirmada pelo diretor de futebol Sérgio Murilo. No entanto, eles não quiseram adiantar nenhum nome, para evitar problemas como o que aconteceu com o zagueiro Dedé, que tinha assinado um pré-contrato com o Rubro-Negro e foi anunciado ontem como novo reforço do IAPE.
Já foram finalizadas as negociações e estão com pré-contratos assinados: três goleiros, um volante, um lateral-direito, dois laterais para a esquerda, dois zagueiros, dois meias e um atacante. Além destes, o clube deverá incorporar ao grupo, cinco jovens revelados na base, inclusive o atacante Jean, revelação do ano, que já teve passagem pelo time de profissionais.
Entre os novos contratados estão atletas do futebol maranhense, alguns dos quais já atuaram no Moto, e outros procedentes de estados vizinhos. “Só vamos anunciar os nomes, a partir de agora, quando todos estiverem com os contratos registrados. Assim, vamos informar à imprensa por meio da nossa rede social, a cargo da assessoria de comunicação”, avisou Sérgio Murilo.
O diretor de futebol motense finalizou afirmando que o caso do zagueiro Dedé, anunciado pelo IAPE, passa a ser, a partir de agora, de competência do departamento jurídico. “Ele tem um pré-contrato assinado com o Moto, com certeza”.
Por oimparcial.com