Moto Club vai com desfalques para o jogo contra o River-PI pela Série D

O Moto Club começou sua preparação para o duelo contra o River-PI, pela sétima rodada do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Pedro Iarley sabe que não vai contar no mínimo com quatro jogadores para esse compromisso contra o Galo Carijó.

De acordo com o clube, o volante Rômulo Ferreira e o zagueiro Yago Ramon foram diagnosticados com lesões no joelho direito. No caso do Rômulo, ele tem outra lesão em tratamento na panturrilha. Segundo o departamento médico do clube, o tempo de retorno dele é até quatro semanas. Ainda de acordo com o time, os dois atletas já passaram pela primeira semana deste processo de tratamento.

Em relação ao meio-campista Jorge, o clube informou que o jogador sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita, inclusive ele foi vetado para o jogo contra o Fluminense-PI, o atleta realizou exames nesta terça-feira (04), foi constatada lesão de grau 1 no adutor. Segundo o DM do Papão, o tempo de recuperação da lesão é de duas semanas. Provavelmente ele não deve ser relacionado para o jogo contra o River-PI, pela sétima rodada da Série D.

Além deles, o volante Lucas Santa Helena recebeu o terceiro amarelo na rodada passada contra o Fluminense-PI, portanto ele vai ter cumprir suspensão automática para o duelo contra o River-PI.

O Moto Club vem de três jogos consecutivos sem saber o que é vencer, dois empates e uma derrota. Resultado que o Papão do Norte saiu da liderança, agora o time ocupa o quarto lugar do grupo A2 com nove pontos ganhos.

O jogo entre Moto Club e River-PI será realizado no próximo domingo (09), às 16h, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.