Mulher de vereador do Pará está entre vítimas de queda de ponte entre o Maranhão e o Tocantins

Corpo de Elisângela Santos das Chagas, de 50 anos, foi encontrado na superfície do Rio Tocantins na noite de sexta-feira (27).

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) identificaram Elisângela Santos das Chagas, de 50 anos, como uma das vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na divisa entre o Maranhão e o Tocantins, que ocorreu no último domingo (22). Elisângela era casada com Ailson Gomes Carneiro, de 57 anos, que foi reeleito vereador no município de Novo Repartimento-PA e está entre os desaparecidos da tragédia, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins. De acordo com a última atualização da Marinha do Brasil, divulgada neste sábado (28), 9 pessoas morreram na queda da ponte, enquanto 8 estão desaparecidas.

O corpo de Elisângela Santos foi encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha na noite de sexta-feira (27), após aparecer na superfície do Rio Tocantins. A Marinha informou que ela seria uma das duas pessoas encontradas na última quinta-feira (26), dentro de uma caminhonete que foi esmagada por uma carreta e continua submersa na água, a aproximadamente 35 metros de profundidade. O segundo corpo localizado na caminhonete ainda não foi resgatado.