Mulher morre um dia após ser baleada dentro de casa, em Porto Franco
O companheiro dela foi preso em flagrante, suspeito de ter praticado o crime.

Nesta terça-feira (22) uma mulher, identificada como Dilsana de Castro Feitosa, de 45 anos, morreu um dia após ser baleada dentro de casa, no município de Porto Franco, interior do Maranhão. O companheiro dela foi preso em flagrante, suspeito de ter praticado o crime.
De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde dessa segunda (21), populares acionaram a guarnição informando que ouviram som de tiro vindo da casa da vítima. Ao chegar no local, a PM encontrou a porta da residência aberta e ouviu gritos de socorro.
Os PMs entraram na casa e encontraram a mulher caída dentro do banheiro, ferida com um tiro no abdômen. A vítima foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Porto Franco, mas ela não resistiu ao ferimento, morrendo nesta terça.
Ainda segundo a Polícia Militar, além da vítima, a polícia encontrou dentro da casa o companheiro dela, que foi preso em flagrante, após ter sido apontado pela mulher como autor do disparo. Aos policiais o homem afirmou ter usado uma arma de fabricação caseira para cometer o crime, mas o objeto ainda não foi encontrado.
O homem, que não teve o nome divulgado, deve responder pelo crime de Feminicídio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.